Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSoares, Rosângela de Fátima Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorJungbluth, Marcelo Breitenbachpt_BR
dc.date.accessioned2016-04-08T02:06:56Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/135388pt_BR
dc.description.abstractO trabalho busca através de um relato de experiência discorrer sobre a constituição da identidade profissional dos alunos do Curso Técnico em Registro e Informações em Saúde (CTRIS). Em um primeiro momento verifica-se que a grande maioria dos alunos do curso desconhece a profissão à qual estão se habilitando, e em muitos momentos tem dificuldade em identificar a identidade deste profissional. Assim, busca-se trabalhar este processo de constituição da identidade profissional ao longo das aulas ministradas pelos estagiários da Licenciatura em Psicologia no mencionado curso que é oferecido pela Escola Técnica do GHC.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologia : Ensinopt_BR
dc.subjectEnsino técnicopt_BR
dc.subjectIdentidade profissionalpt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.titleA constituição identitária do profissional em seu processo de formação no curso técnico em registro e informação em saúde - CTRISpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000988759pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationPsicologia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples