Repositório Digital

A- A A+

Estratégias comunicacionais em busca do público identificado: estudo de caso da Escola Método DeRose Mont´Serrat

.

Estratégias comunicacionais em busca do público identificado: estudo de caso da Escola Método DeRose Mont´Serrat

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Estratégias comunicacionais em busca do público identificado: estudo de caso da Escola Método DeRose Mont´Serrat
Autor Dall Ago, Luciana
Orientador Carvalho, Helenice
Data 2015
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Redes sociais
Relações públicas
Resumo O presente trabalho tem como tema as estratégias comunicacionais que as organizações utilizam para buscar seus públicos identificados com sua identidade e como problema/questão de pesquisa “Que estratégias comunicacionais o Método DeRose adota para difundir seus conceitos e técnicas?”. Para responder ao problema foidelimitado o seguinte objeto geral: avaliar as estratégias de comunicação adotadas pela escola Mont’Serrat em Porto Alegre para alcançar seu público de interesse; bem como os seguintes objetos específicos: delimitar o público da escola Método DeRose Mont’Serrat, identificar o modelo de administração adotado no Método DeRose e na escola escolhida, a fim de indagar esta relação com o seu formato de comunicação e, por último, identificar as estruturas de comunicação voltadas a este público. Como principais autores foram utilizados de Farias (2011), Grunig (2011), Kunsch (2011) e Marchiori (2008), Giácomo (1997), Pinho (2003), Recuero (2014), Bardin (2011) e Yin (2010).
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/135434
Arquivos Descrição Formato
000987982.pdf (1.226Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.