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dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorDall Ago, Lucianapt_BR
dc.date.accessioned2016-04-09T02:28:27Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/135434pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como tema as estratégias comunicacionais que as organizações utilizam para buscar seus públicos identificados com sua identidade e como problema/questão de pesquisa “Que estratégias comunicacionais o Método DeRose adota para difundir seus conceitos e técnicas?”. Para responder ao problema foidelimitado o seguinte objeto geral: avaliar as estratégias de comunicação adotadas pela escola Mont’Serrat em Porto Alegre para alcançar seu público de interesse; bem como os seguintes objetos específicos: delimitar o público da escola Método DeRose Mont’Serrat, identificar o modelo de administração adotado no Método DeRose e na escola escolhida, a fim de indagar esta relação com o seu formato de comunicação e, por último, identificar as estruturas de comunicação voltadas a este público. Como principais autores foram utilizados de Farias (2011), Grunig (2011), Kunsch (2011) e Marchiori (2008), Giácomo (1997), Pinho (2003), Recuero (2014), Bardin (2011) e Yin (2010).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleEstratégias comunicacionais em busca do público identificado: estudo de caso da Escola Método DeRose Mont´Serratpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000987982pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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