Repositório Digital

A- A A+

PUBLICIDADE MULTIPLATAFORMA – PROCESSOS DE DIGITALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÕES CONTEMPORÂNEAS DA ATIVIDADE PUBLICITÁRIA BRASILEIRA

.

PUBLICIDADE MULTIPLATAFORMA – PROCESSOS DE DIGITALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÕES CONTEMPORÂNEAS DA ATIVIDADE PUBLICITÁRIA BRASILEIRA

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título PUBLICIDADE MULTIPLATAFORMA – PROCESSOS DE DIGITALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÕES CONTEMPORÂNEAS DA ATIVIDADE PUBLICITÁRIA BRASILEIRA
Autor Oliveira, Mariana da Rosa de
Orientador Rodrigues, André Iribure
Sessão Estudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação b
Temática Estudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação
Assunto Ciências sociais aplicadas
Biblioteconomia e comunicação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/135628
Arquivos Descrição Formato
Resumo_40036.pdf (878.7Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.