Repositório Digital

A- A A+

Mapas Conceituais: uma estratégia de ensino do Processo Diagnóstico em Enfermagem

.

Mapas Conceituais: uma estratégia de ensino do Processo Diagnóstico em Enfermagem

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Mapas Conceituais: uma estratégia de ensino do Processo Diagnóstico em Enfermagem
Autor Oliveira, Bruna Vieira
Orientador Lima, Ana Amélia Antunes
Sessão Promoção, educação e vigilância em saúde e enfermagem a
Temática Promoção, educação e vigilância em saúde e enfermagem
Assunto Ciências da saúde
Enfermagem
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/135873
Arquivos Descrição Formato
Resumo_40443.pdf (873.8Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_40443.pdf (375.3Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.