Repositório Digital

A- A A+

O exercício da função paterna no ambiente das escolas infantis: uma avaliação a partir da Metodologia IRDI

.

O exercício da função paterna no ambiente das escolas infantis: uma avaliação a partir da Metodologia IRDI

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O exercício da função paterna no ambiente das escolas infantis: uma avaliação a partir da Metodologia IRDI
Autor Guarnieri, Leonardo Veiga
Orientador Ferrari, Andrea Gabriela
Sessão Psicologia e educação
Temática Psicologia e educação
Assunto Ciências humanas
Psicologia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/135975
Arquivos Descrição Formato
Resumo_40600.pdf (866.5Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_40600.pdf (157.2Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.