Repositório Digital

A- A A+

ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UM MERCADO SEGMENTADO:UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA PIONEER SEMENTES S/A

.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UM MERCADO SEGMENTADO:UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA PIONEER SEMENTES S/A

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UM MERCADO SEGMENTADO:UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA PIONEER SEMENTES S/A
Autor Louzada, Diogo Estevao Rutsatz
Orientador Hofmeister, Luiz Fernando
Sessão Administração - marketing, contabilidade e finanças
Temática Marketing
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/136575
Arquivos Descrição Formato
Resumo_41544.pdf (720.2Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_41544.pdf (1.152Mb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.