Repositório Digital

A- A A+

Estudar pela manhã está associado a dificuldades na aprendizagem? Investigando o papel moderador do Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade

.

Estudar pela manhã está associado a dificuldades na aprendizagem? Investigando o papel moderador do Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Estudar pela manhã está associado a dificuldades na aprendizagem? Investigando o papel moderador do Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade
Autor Terra, Igor
Orientador Rohde, Luis Augusto Paim
Sessão Psiquiatria3
Temática Psiquiatria
Assunto Ciências da saúde
Medicina
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/136648
Arquivos Descrição Formato
Resumo_41646.pdf (905.9Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_41646.pdf (400.4Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.