Repositório Digital

A- A A+

A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD)

.

A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD)

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD)
Autor Rocha, Jeferson Mello
Orientador Rickes, Simone Moschen
Sessão Educação - educação e inclusão social 2
Temática Formação de professores
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/136971
Arquivos Descrição Formato
Resumo_42110.pdf (786.5Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.