Repositório Digital

A- A A+

A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos de 0 a 5 anos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) – Entre o discurso psiquiátrico e a singularidade da experiência

.

A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos de 0 a 5 anos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) – Entre o discurso psiquiátrico e a singularidade da experiência

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A construção do caso como dispositivo de inclusão escolar de alunos de 0 a 5 anos com Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) – Entre o discurso psiquiátrico e a singularidade da experiência
Autor Lima, André Luís de Souza
Orientador Vasques, Carla Karnoppi
Sessão Educação - os sujeitos da educação
Temática Os sujeitos da educação
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/137267
Arquivos Descrição Formato
Resumo_42571.pdf (898.1Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_42571.pdf (818.1Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.