Repositório Digital

A- A A+

ARTES, FILOSOFIA E CIÊNCIAS NOS CURRÍCULOS DE PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE COLORIMÉTRICA DOS CRUZAMENTOS ENTRE ÁREAS

.

ARTES, FILOSOFIA E CIÊNCIAS NOS CURRÍCULOS DE PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE COLORIMÉTRICA DOS CRUZAMENTOS ENTRE ÁREAS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título ARTES, FILOSOFIA E CIÊNCIAS NOS CURRÍCULOS DE PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE COLORIMÉTRICA DOS CRUZAMENTOS ENTRE ÁREAS
Autor Reginato, Karen Gonzalez
Orientador Corazza, Sandra Mara
Sessão Educação e culturas
Temática Educação e culturas
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/137349
Arquivos Descrição Formato
Resumo_42692.pdf (722.6Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_42692.pdf (608.7Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.