Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSchoffen, Juliana Roquelept_BR
dc.contributor.authorSirianni, Gabrielle Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2016-04-12T18:14:01Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/137760pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleOs gêneros do discurso na avaliação de compreensão oral, leitura e produção escrita no Exame Celpe-Bras: proposta de elaboração de tarefas didáticas para a preparação de examinandospt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLinguística aplicada 1pt_BR
dc.subject.themeLinguística aplicadapt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number7pt_BR
dc.identifier.sic42684pt_BR
dc.subject.macroLetras e linguísticapt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples