Repositório Digital

A- A A+

ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN E ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS INTERACIONAIS: INTERAÇÃO POR MEIO DE JOGO DE CAÇA-OBJETOS

.

ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN E ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS INTERACIONAIS: INTERAÇÃO POR MEIO DE JOGO DE CAÇA-OBJETOS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN E ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS INTERACIONAIS: INTERAÇÃO POR MEIO DE JOGO DE CAÇA-OBJETOS
Autor Wolf, Bianca
Orientador Fronza, Cátia de Azevedo
Sessão Linguagem e cognição
Temática Linguagem e cognição
Assunto Linguística, letras e artes
Letras e linguística
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/137766
Arquivos Descrição Formato
Resumo_43124.pdf (807.2Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_43124.pdf (1.465Mb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.