Repositório Digital

A- A A+

Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford

.

Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford
Autor Tascheck, Carlos Alberto
Orientador Antunes, Elaine di Diego
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Assunto Atendimento ao cliente
Banco do Brasil.
Etica : Administracao
Marketing bancario
Negociação
Resumo A presente monografia trata da Ética nas Negociações Bancárias: Agência de Oxford, para falar sobre a conduta pessoal e profissional, bem como do que a organização exige de seus funcionários para seguir sua filosofia dentro dos preceitos éticos e morais. Para a empresa, é fundamental que todos os seus funcionários assumam o compromisso de postura profissional para a manutenção dessa identidade de práticas e princípios perante a comunidade. O objetivo principal é verificar se os funcionários do Banco do Brasil S/A. da agência de Oxford, reconhecem e aplicam os preceitos Éticos criados pela empresa. O trabalho é apresentado de forma descritiva, relatando resultados de pesquisa bibliográfica e entrevista. Ainda, o trabalho descreve o Código de ética do Banco do Brasil S/A, esperando contribuir com as ações estratégicas da organização, estimulando o exercício profissional responsável dentro do elevado padrão ético da Instituição, tanto no seu ambiente interno como externo.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/13897
Arquivos Descrição Formato
000649591.pdf (183.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.