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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorTimm, Cintia Janaína Panzenhagenpt_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:13:38Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13909pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo principal mensurar o grau de satisfação no atendimento e a lealdade dos clientes Estilo da Agência Bento Gonçalves. Para isso, foram realizadas pesquisas teóricas relacionadas ao cliente como foco da empresa e à importância da segmentação de mercado como condições fundamentais para o processo de fidelização do cliente. O presente estudo é apresentado de forma descritiva, a partir de fundamentação teórica, informações do próprio sistema do Banco do Brasil (SISBB), e questionário dirigido aos clientes. O cliente bancário de hoje é muito mais exigente do que há tempos atrás e prioriza questões como agilidade e rentabilidade. A identificação deste comportamento e das principais características valorizadas no atendimento, pelo cliente Estilo, é o diferencial para torná-lo leal à marca BB.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleSatisfação no atendimento e lealdade do cliente estilo da agência Bento Gonçalvespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649643pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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