Repositório Digital

A- A A+

Inezil Penna Marinho, Conjunto de Medalhas de Tênis de Mesa

.

Inezil Penna Marinho, Conjunto de Medalhas de Tênis de Mesa

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Inezil Penna Marinho, Conjunto de Medalhas de Tênis de Mesa
Autor sem registro
Data 1933
Assunto Competição
Medalha
Rio de Janeiro, RJ
Tênis de Mesa
Resumo Conjunto de Medalhas de Tênis de Mesa de Inezil Penna Marinho de 1933. Da esquerda para direita e de cima para baixo: 1: Medalha quadrada em metal prata contendo recorte dos quatro cantos ao centro encontra-se a imagem de uma partida de tênis de mesa em alto relevo. Ao verso encontram-se as inscrições “COL. PEDRO II/1933/1º/I. MARINHO” (Dimensões 3 cm de altura x 3 cm de largura) . 2: Medalha em formato de escudo em metal prata contendo ao centro a imagem de uma partida de tênis de mesa. Ao verso encontram-se em baixo relevo as inscrições “COL. PEDRO II/1953/DUPLAS//I.MARINHO” (Dimensões 2,3cm de altura x 2,2cm de largura). 3: Medalha redonda em metal dourado contendo ao centro a imagem de uma partida de tênis de mesa em alto relevo. Ao verso possui a imagem de uma mulher junto as inscrições “AO VENCEDOR/PEDRO II/1933/TURMAS/22” em baixo relevo (Diâmetro 3 cm). .
Descrição A digitalização da medalha resulta do projeto Recônditos da Memória: o acervo pessoal de Inezil Penna Marinho, desenvolvido pelo Grupo de Estudos sobre Cultura e Corpo/Centro de Memória do Esporte. Foi cedida por Alice Opala e Inezil Penna Marinho Júnior que autorizaram sua divulgação.
Acervo Educação Física e Esporte
Dimensão 5 x 10 cm (o conjunto)
Tipo Medalha
URI http://hdl.handle.net/10183/139148
Arquivos Descrição Formato
08.jpg (214.5Kb) Frente JPEG Thumbnail
11.jpg (246.3Kb) Verso JPEG Thumbnail

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.