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Análise e proposição de estratégias para a melhoria do atendimento às pessoas jurídicas

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Análise e proposição de estratégias para a melhoria do atendimento às pessoas jurídicas

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Título Análise e proposição de estratégias para a melhoria do atendimento às pessoas jurídicas
Autor Contieri, Ana Cristina Zamith
Orientador Slongo, Luiz Antonio
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Assunto Auto-atendimento
Banco do Brasil.
Marketing de relacionamento
Marketing de serviços
Serviço ao cliente
[en] Fidelity
[en] Internet
[en] Relationship
Resumo Este trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de micro, pequeno e médio porte, situadas em Porto Alegre, enquanto clientes de Banco do Brasil, agência Av. Sen. Salgado Filho. Tem a finalidade de verificar junto a esses segmentos a eficiência e a facilidade de utilização da internet como meio de relacionamento com o Banco do Brasil. Busca saber se, com seus métodos e processos, o Banco do Brasil está obtendo êxito no intuito de atender suas necessidades. Demonstra as transformações e mudanças ocorridas no setor, como também o nível de aceitação e satisfação desses clientes com a forma de agir, o tratamento e o atendimento oferecido pelo Banco, levantando o que é considerado pelas empresas, como fator importante para manter-se correntista de determinada instituição financeira, em função da acessibilidade às várias formas de atendimento, especialmente a internet.
Abstract This work presents a study accomplished with small and medium companies located in Porto Alegre, while customers of Bank of Brazil, agency Av. Sen. Salgado Filho. It has the purpose of verifying close those segments the efficiency and the easiness of use of the internet as way of relationship with Bank of Brazil. Looking for knowing if, with their methods and processes, Bank of Brazil is obtaining success in the intention of assisting their needs. It demonstrates the transformations and changes happened in the section, as well as the acceptance level and satisfaction of those customers with the form of acting, the treatment and the service offered by the Bank, knowing about what is considered by the companies, as an important factor to maintain themselves as checking account in certain financial institution, in function of the accessibility to the several service forms, especially the internet.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/13929
Arquivos Descrição Formato
000649683.pdf (161.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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