Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorMorais, Cristiano Pereira dept_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:13:44Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13930pt_BR
dc.description.abstractEste estudo visa mostrar os fatores que envolvem o processo de compra de um produto de seguridade, associando para isso os conceitos de serviços, marketing, marketing de serviços, marketing de relacionamento, segmentação de mercado e comportamento do consumidor. A estrutura do trabalho além de incluir uma revisão teórica dos assuntos acima citados, se utiliza como público alvo para análise, os clientes do segmento Exclusivo e Preferencial do Banco do Brasil agência Araucária/PR. As ferramentas utilizadas para a análise dos resultados são questionários com entrevistas qualitativas, dados internos do Banco do Brasil (BB) e outros dados do mercado segurador brasileiro. O problema de entender o processo de compra de um produto do ramo de seguridade foi analisado contemplando o diferencial para a escolha de um determinado produto e/ou serviço, essencial para a construção da fidelidade do cliente. Pôde-se constatar que o caminho para a conquista e o encantamento do cliente passa necessariamente pela qualidade do atendimento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAnálise do processo de compra de seguros no Banco do Brasil Agência Araucária/PRpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649685pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples