Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Marie Jane Soarespt_BR
dc.contributor.authorSchneider, Daisypt_BR
dc.date.accessioned2016-04-26T02:07:43Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/139548pt_BR
dc.description.abstractA partir da conceituação de blog e de uma perspectiva educativa sobre seu uso, tem-se como tema central deste artigo as competências, em especial, o desenvolvimento da competência de reflexão. Para tanto, utiliza-se como fundamentação teórica o trabalho dos autores Philippe Perrenoud e Donald Schön. Assim, a análise de dois portfólios, de característica exploratória, é realizada através da netnografia ou etnografia virtual.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPortfóliopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectCompetênciapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleO desenvolvimento da competência de reflexão a partir de portfólios de aprendizagempt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990254pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.dateCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specialization2009.pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples