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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorViviani, Ana Karinapt_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:13:59Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13954pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo analisar o sentimento de satisfação dos clientes que os leva a considerar os meios de auto-atendimento bancário como parte integrante de um atendimento de qualidade e excelência. Para a verificação deste objetivo foi realizada uma pesquisa bibliográfica visando fundamentar teoricamente a avaliação final da pesquisa. Desta forma foi aplicado um questionário junto aos clientes indagando quanto às suas sensações de satisfação em relação a esses canais, o que pode contribuir para a conclusão da importância desse serviço oferecido pelas instituições financeiras, seus aspectos positivos e negativos de acordo como o perfil de cada cliente. Por fim foram interpretados os dados coletados e verificada a grande satisfação dos clientes com os meios de auto-atendimento, inclusive considerando esses meios como parte de um atendimento de excelência.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleQualidade no atendimento : os meios de auto-atendimento fazem parte do atendimento de excelência?pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649690pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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