Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLund, Luiz Carlos Ritterpt_BR
dc.contributor.authorLehnen, Christianpt_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:14:00Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13956pt_BR
dc.description.abstractCom o acirramento da concorrência entre os maiores bancos do Brasil, faz-se necessário descobrir quais são os critérios que realmente fazem com que os consumidores de produtos bancários repitam sua compra e sintam-se satisfeitos. A realização da pesquisa se desenvolveu em três etapas, a saber: revisão bibliográfica para embasar a pesquisa e estabelecer o conhecimento sobre o assunto, entrevistas com questionário padrão com a finalidade de quantificar a partir das repostas dos consumidores quais são os critérios que estes mais valorizam no atendimento de um banco para definir a qualidade do serviço prestado, através de pesquisa quantitativa do tipo survey desenvolvida posteriormente utilizando-se, principalmente, escalas do tipo Likert. Entre os resultados, alguns indicam que os consumidores vêem a velocidade de atendimento, a confiança na instituição, e o comprometimento do atendente como sendo muito importantes para a manutenção destes clientes dentro da instituição. Ao final do trabalho são apresentadas discussões sobre os resultados alcançados e também suas limitações e sugestões para a realização de trabalhos futuros.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectSetor de serviçospt_BR
dc.titleLevantamento dos atributos valorizados pelos clientes da agência Lages - SCpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649630pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples