Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Marie Jane Soarespt_BR
dc.contributor.authorAlves, Maria José dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2016-04-26T02:08:00Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/139589pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa, tem por objetivo abordar o tempo livre estimado das alunas professoras a partir do ingresso no curso de Pedagogia modalidade a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PEAD) . Para isso, trabalhei com dois momentos na vida das alunas-professoras registrados na tabela eleger prioridade, no segundo semestre de 2006 e retomada no segundo semestre de 2008. Fizeram parte também desta analise depoimento das alunas-professoras com filhos na faixa etária entre 0 a 14 anos, sobre a aquisição do micro-computador, trazendo o significado desse para o curso e sua cotidianidade.Desta maneira faço uma relação do tempo livre estimado e tempo estimado para o estudo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectLazerpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleO tempo livre estimado das alunas-professoras do PEAD - Polo de Três Cachoeiraspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990259pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.dateCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specialization2010.pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples