O tempo livre estimado das alunas-professoras do PEAD - Polo de Três Cachoeiras
dc.contributor.advisor | Carvalho, Marie Jane Soares | pt_BR |
dc.contributor.author | Alves, Maria José dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-26T02:08:00Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/139589 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta pesquisa, tem por objetivo abordar o tempo livre estimado das alunas professoras a partir do ingresso no curso de Pedagogia modalidade a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PEAD) . Para isso, trabalhei com dois momentos na vida das alunas-professoras registrados na tabela eleger prioridade, no segundo semestre de 2006 e retomada no segundo semestre de 2008. Fizeram parte também desta analise depoimento das alunas-professoras com filhos na faixa etária entre 0 a 14 anos, sobre a aquisição do micro-computador, trazendo o significado desse para o curso e sua cotidianidade.Desta maneira faço uma relação do tempo livre estimado e tempo estimado para o estudo. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Lazer | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.title | O tempo livre estimado das alunas-professoras do PEAD - Polo de Três Cachoeiras | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000990259 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | Curso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEAD | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | 2010. | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (1948)