Repositório Digital

A- A A+

Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na aquisição de títulos de capitalização

.

Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na aquisição de títulos de capitalização

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na aquisição de títulos de capitalização
Autor Aquino, Fábio Mário de
Orientador Galli, Oscar Claudino
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Assunto Banco do Brasil.
Comportamento do consumidor
Decisão de compra
Marketing de relacionamento
Resumo Uma parte da literatura sobre comportamento do consumidor estuda a influência de fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos durante o processo de compra dos clientes. Este estudo pretendeu quantificar a importância da influência cultural durante o processo de compra dos clientes bancários de investimentos financeiros do tipo títulos de capitalização. Complementarmente, a pesquisa avaliou a visão dos funcionários que vendem o produto, a respeito das características e fatores que podem gerar insatisfação pelo citado investimento financeiro. O método de pesquisa utilizado foi exploratório qualitativo composto de perguntas abertas que possibilitassem aos clientes revelar ao entrevistador características de sua cultura que o influenciam em suas decisões de compra. A amostra utilizada foi composta por 12 clientes do segmento exclusivo, sócios de empresas e seis funcionários do Banco do Brasil, agência Oxford, em São Bento do Sul – Santa Catarina.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/13968
Arquivos Descrição Formato
000649551.pdf (185.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.