Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorLima, Davi de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2008-09-24T04:13:27Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13980pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como tema de pesquisa o Marketing Bancário com foco no comportamento do consumidor. O estudo é delimitado às Cooperativas de Infraestrutura localizadas no estado do Rio Grande do Sul e foi pesquisado por que as Cooperativas de Infra-estrutura localizadas no Estado do Rio Grande do Sul não utilizam os atuais produtos disponibilizados pelo Banco do Brasil S.A ao segmento. O que motiva a efetuar esse estudo é que aparentemente podem existir muitas oportunidades para incrementar negócios com essas Cooperativas, o que não tem ocorrido pelo pouco conhecimento das características do segmento. O estudo é dirigido às Cooperativas de Infraestrutura localizadas no estado do Rio Grande do Sul, pesquisando as necessidades dessas Cooperativas para incrementar negócios com o segmento. Para a elaboração do presente trabalho, foi realizada uma pesquisa qualitativa direta, exploratória e descritiva, utilizando-se o método do Estudo de Caso. Na coleta de dados para o estudo de caso, foram utilizadas entrevistas apoiadas por um formulário composto por questões semi-estruturadas.pt_BR
dc.description.abstractThis work has as research subject the Banking Marketing with focus in the behavior of the consumer. The study will be delimited to the located Infrastructure cooperatives in the state of the Rio Grande do Sul and will be searched why the located Infrastructure cooperatives in the state of the Rio Grande do Sul that do not use the current products offer for the Banco do Brasil S.A to the segment. What motivates the production of this study is that apparently many chances can exist to develop businesses with these cooperatives, what has not occurred for the little knowledge of the characteristics of the segment. The study it is directed to the cooperatives of Infraestrutura located in the state of the Rio Grande do Sul, searching the necessities of these cooperatives to develop businesses with the segment. For the elaboration of the present work, a direct, exploratory and descriptive research was carried through qualitative, using the method of the Study of Case. In the collection of data for the case study, interviews supported for a composed form for half-structuralized questions had been used.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectCooperativesen
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.subjectInfrastructureen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCooperativismopt_BR
dc.subjectBanken
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleMarketing bancário e as cooperativas de infra-estrutura do Rio Grande do Sul : análise e ações para ampliar as vendas de produtos neste segmentopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649711pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples