Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKanaan, Helena Araujo Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorMaiztegui, Natalia Feldenspt_BR
dc.date.accessioned2016-04-30T02:06:33Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/139991pt_BR
dc.description.abstractEste projeto busca unir assuntos que correspondem à luz e a cor e como pensá-los para a sala de aula através da xilogravura representativa de vitrais e minha história de vida em uma peregrinação natural. Levando em conta o valor do entendimento das cores na leitura de imagens cotidianas e na expressão individual e social, pretendo estabelecer um paralelo entre artista e educadora. Aponto como referência artística Matisse e Lucia Koch, sobre o estudo da cor Johann W. Goethe e Israel Pedrosa e no modo de ensino Paulo Freire, procurando assim um modo de manter viva a artista dentro da professora que serei. Levo em conta as reações dos alunos às propostas executadas nas investigações dentro e fora da sala de aula. Culminando com uma exposição que evidencie minhas práticas.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectXilogravurapt_BR
dc.subjectLuz : Corpt_BR
dc.subjectVitraispt_BR
dc.subjectPoéticapt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.titlePercursos de Luz e Cor : Xilogravura, Vitrais e Sala de Aulapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990721pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationArtes Visuais: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples