Repositório Digital

A- A A+

Vire novas páginas : estudo do reposicionamento da marca Zero Hora segundo a percepção dos consumidores da marca

.

Vire novas páginas : estudo do reposicionamento da marca Zero Hora segundo a percepção dos consumidores da marca

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Vire novas páginas : estudo do reposicionamento da marca Zero Hora segundo a percepção dos consumidores da marca
Autor Kim, Lisiane Jina
Orientador Não informado
Data 2014
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing - Turma 2013.
Assunto Marca
Percepção do consumidor
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/140092
Arquivos Descrição Formato
000989270.pdf (733.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.