Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorSaut, Daniel Pazpt_BR
dc.date.accessioned2016-05-04T02:07:04Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140099pt_BR
dc.description.abstractNa busca por melhor atendimento aos clientes da empresa Saut Representações na venda do suplemento alimentar Probiótica, o presente projeto sugere a implantação de pesquisa de satisfação do cliente para o aprofundamento do entendimento sobre os fatores de satisfação a serem melhorados. Tal iniciativa exige a inserção dos conceitos de confiança e lealdade, estabelecendo em que fase da satisfação estáinserida. O levantamento de dados sobre o atendimento possibilitará o aperfeiçoamento do atendimento, buscando a reformulação de estratégias, a retenção e o aumento de clientes da empresa. Principalmente se vale a pena contratar um novo vendedor ou um funcionário responsável pelo trade marketing.pt_BR
dc.description.abstractIn the search for better customer service the company Saut representations in the sale of Probiotic food supplement, this project suggests the implementation of customer satisfaction research to further the understanding of the satisfaction factors to be improved. This initiative requires the inclusion of the concepts of trust and loyalty, establishing what stage of satisfaction is inserted. Data collection on the care will enable the improvement of care, seeking the reformulation strategies, retention and increasing the company's customers. Especially if it's worth hiring a new salesperson or an official responsible for trade marketing.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectSalesen
dc.subjectCustomer satisfactionen
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectMarketingen
dc.titlePesquisa de satisfação do consumidor para a empresa Saut Representaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000989244pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketing - Turma 2013pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples