Repositório Digital

A- A A+

Ciberespaço como forma de aproximação público-empresa : sites de compras virtuais como novas oportunidades de mercado

.

Ciberespaço como forma de aproximação público-empresa : sites de compras virtuais como novas oportunidades de mercado

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Ciberespaço como forma de aproximação público-empresa : sites de compras virtuais como novas oportunidades de mercado
Autor Freitas, Gabriela Alves de
Orientador Não informado
Data 2015
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing - Turma 2013.
Assunto Comércio eletrônico
Comportamento do consumidor
Resumo Com a tecnologia cada vez mais presente em nossas vidas e disponíveis, inclusive, na palma da mão, a utilização desta para tarefas diárias, como a aquisição de bens e serviços passa a ser algo normal, prático e necessário. O presente estudo tem como foco o comportamento do adulto idoso para com esta nova realidade. Se propõem a investigar a opinião destes sujeitos acerca do processo de compra virtual.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/140131
Arquivos Descrição Formato
000989248.pdf (261.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.