Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Gabriela Alves dept_BR
dc.date.accessioned2016-05-04T02:07:22Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140131pt_BR
dc.description.abstractCom a tecnologia cada vez mais presente em nossas vidas e disponíveis, inclusive, na palma da mão, a utilização desta para tarefas diárias, como a aquisição de bens e serviços passa a ser algo normal, prático e necessário. O presente estudo tem como foco o comportamento do adulto idoso para com esta nova realidade. Se propõem a investigar a opinião destes sujeitos acerca do processo de compra virtual.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleCiberespaço como forma de aproximação público-empresa : sites de compras virtuais como novas oportunidades de mercadopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000989248pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketing - Turma 2013pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples