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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorVictorazzi, Marcos André Rossipt_BR
dc.date.accessioned2016-05-05T02:08:49Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140280pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.titlePesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Clientept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990475pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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