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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorFracassi, Isabel Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2008-09-25T04:13:54Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14028pt_BR
dc.description.abstractO objeto de estudo desta monografia consiste em analisar e avaliar os motivos que levam os clientes do Banco do Brasil, agência Candói - PR a solicitarem encerramento de contas correntes mapeando os principais fatores por faixa etária, grau de instrução, renda e tempo de conta desses clientes. Foram utilizados conceitos de comportamento do consumidor, a satisfação do cliente, marketing, marketing de relacionamento e marketing da informação Foi feita pesquisa do tipo estudo de caso com caráter exploratório e abordagem qualitativa. Verificamos com a pesquisa que o maior índice de encerramento de contas na agência Candói – PR não foi em decorrência de mau atendimento ou insatisfação do cliente e sim por questões econômicas e profissionais dos clientes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCliente : Satisfaçãopt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAnalisando o encerramento de contas pessoa física na agência Candói - PRpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coNonohay, Marcelo Guedes dept_BR
dc.identifier.nrb000649611pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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