Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorAlves, Gabriel Leal de Limapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-05T02:09:15Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140303pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa criar um plano de comunicação para a Alternative Energy, varejista de produtos geradores de energia alternativa. A empresa encontra-se num contexto sócio-cultural favorável, com grande crescimento do apoio à práticas sustentáveis, tanto no Brasil quanto no mundo, porém enfrenta dificuldades para comercializar seus produtos, dado o cenário econômico de recessão do mercado brasileiro, o alto preço dos produtos e a falta de conhecimento do público-alvo quanto à essa oportunidade. A utilização dessas soluções energéticas permite ao usuário produzir a própria energia e economizar na conta de luz, tendo um payback do investimento em cerca de 10 anos. Portanto, objetivo do presente plano de comunicação é delimitar e compreender o público-alvo desse segmento, identificando suas principais motivações, a fim de criar um plano que consiga transmitir de maneira efetiva uma mensagem informando-os sobre e desmistificando a produção doméstica de energias alternativas, resultando em maior notoriedade da marca Alternative Energy e consequente aumento nas suas vendas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePlano de comunicação : Alternative energypt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000989841pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples