Repositório Digital

A- A A+

Marketing bancário : influência das ofertas ativas na decisão de compra dos clientes do Banco do Brasil S.A

.

Marketing bancário : influência das ofertas ativas na decisão de compra dos clientes do Banco do Brasil S.A

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Marketing bancário : influência das ofertas ativas na decisão de compra dos clientes do Banco do Brasil S.A
Autor Lang, Nicolau Guilherme
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Assunto Banco do Brasil.
Decisão de compra
Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Mercado competitivo
Resumo O mercado bancário, altamente competitivo, usando todas ferramentas de marketing, busca, cada vez mais, conhecer o consumidor e desenvolver um diferencial mercadológico para atender as suas necessidades.A partir do advento da era digital, quando a tecnologia da informação assume o papel de elemento facilitador, oferecendo condições para o próprio cliente executar as tarefas anteriormente solitadas a algum bancário, devemos estar cientes que esta nova atribuição é designada ao cliente e, conseqüentemente, é necessário seu preparo para um desempenho adequado.O desafio do presente trabalho, a partir de sondagens junto a clientes na sala de auto-atendimento da agência do Banco do Brasil S.A., é identificar até que ponto a tecnologia da informação, na forma de ofertas ativas nos terminais de autoatendimento, contribui para formação destes clientes e interfere na sua decisão de compra.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/14077
Arquivos Descrição Formato
000649339.pdf (313.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.