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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorPavan, Nilson Aparecidopt_BR
dc.date.accessioned2008-10-01T04:13:51Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14078pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve por objetivo investigar o nível de utilização da ferramenta de auto atendimento Gerenciador Financeiro pelos clientes Pessoa Jurídica do Banco do Brasil na agência de Cambé (PR). O público alvo da pesquisa foram os clientes aptos à utilização da ferramenta, gerando uma amostra de 15 clientes. Foi utilizado o método de estudo de casos múltiplos. O resultado da pesquisa mostrou a necessidade implementação de ações mais eficazes no sentido do convencimento da segurança na utilização da ferramenta, que utiliza a internet na conexão. Para a elaboração do estudo, buscou-se o conhecimento através do referencial teórico, e este permitiu que se percebesse a importância do estudo e também foi primordial para a sua divisão e a realização. O estudo deve ser visto apenas como uma situação determinado momento e local, com suas especificidades e particularidades não podendo haver generalizações. Através dos resultados apresentados é esperado que sirva de base de orientação para tomada de decisões na implementação de ações que elevem o número de clientes que utilizem a ferramenta Gerenciador Financeiro.pt_BR
dc.description.abstractThis paper had for objective to investigate the level of use of the tool of auto attendance, a software called Gerenciador Financeiro(Financial Manager) attendance for the customers Legal entity of the Bank of Brazil in agency of Cambé (PR). The white public of the research had been the customers apt to the use of the tool, generating a sample of 15 customers. The method of study of multiple cases was used. The result of the research showed to the necessity implementation of action more efficient in the direction of the persuation of the security in the use of the tool, that uses the Internet in the connection. For the elaboration of the study, the knowledge through the theoretical referencial searched, and this allowed that if it perceived the importance of the study and also was primordial for its division and the accomplishment. The study it only must be seen as a definitive situção moment and place, with its especificidades and particularitities not being able to have generalizations. Through the presented results it is waited that it serves of base of orientation for taking of decisions in the implementation of actions that raise the number of customers who use the Financial Manager tool.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectResearch of marketingen
dc.subjectPesquisa de marketingpt_BR
dc.subjectBanking auto-attendanceen
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectFinancial manageren
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleA utilização da ferramenta de auto-atendimento gerenciador financeiro na agência Cambépt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649344pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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