Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorDallabrida, Jonas Cadorept_BR
dc.date.accessioned2008-10-01T04:13:53Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14084pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho versa sobre a resistência que alguns clientes do Banco do Brasil da agência de Palmeira das Missões RS demonstram em utilizarem-se de canais alternativos de atendimento, em especial Internet e telefone. Busca-se descobrir os reais motivos que levam estes clientes a preferirem o atendimento pessoal, muitas vezes enfrentando longas filas e tendo de deslocarem-se a uma agência bancária, ao invés de utilizarem-se dos facilitadores proporcionados pela instituição, bem como tentar identificar formas de ampliar a utilização do autoatendimento. Foi realizada pesquisa qualitativa exploratória através de entrevistas em profundidade com clientes pré-selecionados, todos com acesso aos canais alternativos de atendimento, porém não usuários destes. Os resultados finais possibilitam ao Banco tomar algumas atitudes simples que podem melhorar os índices de auto-atendimento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectCliente : Caracterização e/ou classificaçãopt_BR
dc.subjectAutomação bancáriapt_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleResistência dos clientes do Banco do Brasil de Palmeira das Missões RS ao uso dos canais alternativos de atendimentopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649426pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples