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dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorBirck, José Ricardopt_BR
dc.date.accessioned2008-10-01T04:13:56Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14092pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectCliente : Satisfacao : Marketingpt_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleA satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649441pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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