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O impacto do conteúdo gerado pelo usuário online nas vendas de veículos

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O impacto do conteúdo gerado pelo usuário online nas vendas de veículos

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Título O impacto do conteúdo gerado pelo usuário online nas vendas de veículos
Autor Buys, Priscilla Cristiane Moreira
Orientador Brei, Vinícius Andrade
Perlin, Marcelo Scherer
Data 2015
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão Empresarial -Turma 2013.
Assunto Gestão empresarial
Vendas
Resumo Esta pesquisa examina o impacto dos conteúdos gerados por usuários online, oriundos de redes sociais e blogs, sobre as vendas na indústria automobilística. A análise se baseia em dados de vendas dos cinco hatches compactos mais vendidos no Brasil de montadoras diferentes e no volume de posts a respeito destes modelos em redes sociais e blogs. Para atingir o objetivo deste estudo, foi realizada uma pesquisa correlacional de vertente quantitativa e a interpretação dos dados coletados ocorreu através da análise de regressão. O resultado encontrado expõe que não há correlação entre UGC e vendas no setor automobilístico.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/140969
Arquivos Descrição Formato
000991246.pdf (1.433Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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