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dc.contributor.advisorBrei, Vinícius Andradept_BR
dc.contributor.advisorPerlin, Marcelo Schererpt_BR
dc.contributor.authorBuys, Priscilla Cristiane Moreirapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-13T02:08:12Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140969pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa examina o impacto dos conteúdos gerados por usuários online, oriundos de redes sociais e blogs, sobre as vendas na indústria automobilística. A análise se baseia em dados de vendas dos cinco hatches compactos mais vendidos no Brasil de montadoras diferentes e no volume de posts a respeito destes modelos em redes sociais e blogs. Para atingir o objetivo deste estudo, foi realizada uma pesquisa correlacional de vertente quantitativa e a interpretação dos dados coletados ocorreu através da análise de regressão. O resultado encontrado expõe que não há correlação entre UGC e vendas no setor automobilístico.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleO impacto do conteúdo gerado pelo usuário online nas vendas de veículospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991246pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Empresarial -Turma 2013pt_BR


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