Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPerry, Gabriela Trindadept_BR
dc.contributor.authorAlencastro, Fernanda Lovatopt_BR
dc.date.accessioned2016-05-13T02:08:13Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140970pt_BR
dc.description.abstractO presente Trabalho de Conclusão de Curso tem o intuito de desenvolver um novo sistema de identidade visual para a Rede Atlântida, localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Buscou-se estudar os conceitos e metodologias que envolvem gestão de marca e gestão do design, além de ferramentas que pudessem contribuir para uma solução estratégica neste problema de projeto. A pesquisa realizada buscou coletar dados e estudos da situação mercadológica atual, do público e dos profissionais atuantes na Rede Atlântida.pt_BR
dc.description.abstractThis project is intended to develop a new visual identity system for the company Atlântida, located in Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sought to study the concepts and methodologies that involve brand management and design management, as well as tools that could contribute to a strategic solution in this design problem. The survey sought to collect data and studies of the current market situation, of the public and of the working professionals in the Atlântida company.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBrandingen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectBrand managementen
dc.subjectDesign managementen
dc.subjectRedesignen
dc.titleRedesign de marca para a Rede Atlântidapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991657pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Arquiteturapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationDesign Visualpt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples