Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrei, Vinícius Andradept_BR
dc.contributor.authorLeal, Camila Dutrapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-13T02:08:31Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140997pt_BR
dc.description.abstractEste estudo visa descrever o processo real de decisão de compra de interruptores de luz, investigando o comportamento do consumidor de material elétrico e sua relação com o modelo teórico de Blackwell, Engel e Miniard (2005). Para a obtenção dos dados, realizou-se uma pesquisa exploratória através de entrevistas em profundidade com consumidores, produzindo como resultado, após a análise de conteúdo, a revisão das etapas e variáveis influenciadoras do processo. Assim, foi possível descrever a compra de interruptores de luz, constatando sobre o baixo grau de envolvimento e a percepção reduzida de diferenciação por parte do consumidor, identificando os critérios prioritários na escolha do produto, centrados em design, preço e qualidade, influenciados pela marca. O estudo possibilitou o fornecimento de informações estratégicas para empresas produtoras de material elétrico, contribuindo para o desenvolvimento do setor.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso de decisãopt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleO processo decisório do consumidor na compra de interruptores de luzpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991264pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Empresarial -Turma 2013pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples