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dc.contributor.advisorMaçada, Antônio Carlos Gastaudpt_BR
dc.contributor.authorCosta, Rosangi Martins dapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-13T02:09:11Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141049pt_BR
dc.description.abstractAvaliação da satisfação dos usuários do Processo Eletrônico, sistema ainda em implantação. Analisamos quatro dimensões relevantes: qualidade do sistema e da informação, impacto individual e facilidade do uso. Seguiram-se os moldes do instrumento desenvolvido por diversos estudiosos da área, analisando o coeficiente Alfa de Cronbach, que demonstra a confiabilidade do instrumento na avaliação do sistema do Processo Eletrônico. Ficou claro que os investimentos no desenvolvimento do mesmo produzem impactos positivos no trabalho. Verificou-se que alguns itens ainda podem ser evoluídos, dada à insatisfação ou insegurança, decorrentes de alguns fatores que serão expostos no decorrer deste artigo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.subjectProcesso eletrônicopt_BR
dc.titleAnálise de satisfação do usuário final no sistema eletrônico judicialpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991240pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Empresarial - Turma 2013pt_BR


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