Repositório Digital

A- A A+

Diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de educação a distância

.

Diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de educação a distância

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de educação a distância
Autor Santos, Rossana Strunz Coelho dos
Orientador Picetti, Jaqueline Santos
Data 2010
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Especialização em Tutoria Educação a Distância.
Assunto Diálogo
Educação à distância
Resumo Este artigo apresenta os diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de Educação a Distância. Trata-se de uma pesquisa qualitativa que tem por objetivo analisar os diálogos estabelecidos com os alunos nos espaços do bate-papo do gmail e nos comentários realizados no webfólio. Os diálogos foram classificados em três categorias: diálogo como possibilitador de aprendizagens mútuas, diálogo como um desafiador do processo de construção do conhecimento e diálogo como espaço de convivência e respeito. Tais diálogos tornam-se possíveis desde que haja respeito, afetividade, disponibilidade, anseio teórico, tolerância e humildade entre todos os envolvidos.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/141255
Arquivos Descrição Formato
000992226.pdf (113.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.