Diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de educação a distância
dc.contributor.advisor | Picetti, Jaqueline Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Rossana Strunz Coelho dos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-05-18T02:07:47Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/141255 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este artigo apresenta os diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de Educação a Distância. Trata-se de uma pesquisa qualitativa que tem por objetivo analisar os diálogos estabelecidos com os alunos nos espaços do bate-papo do gmail e nos comentários realizados no webfólio. Os diálogos foram classificados em três categorias: diálogo como possibilitador de aprendizagens mútuas, diálogo como um desafiador do processo de construção do conhecimento e diálogo como espaço de convivência e respeito. Tais diálogos tornam-se possíveis desde que haja respeito, afetividade, disponibilidade, anseio teórico, tolerância e humildade entre todos os envolvidos. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
dc.subject | Diálogo | pt_BR |
dc.title | Diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de educação a distância | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de especialização | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000992226 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2010 | pt_BR |
dc.degree.level | especialização | pt_BR |
dc.degree.specialization | Especialização em Tutoria Educação a Distância | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (1948)