Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPicetti, Jaqueline Santospt_BR
dc.contributor.authorSantos, Rossana Strunz Coelho dospt_BR
dc.date.accessioned2016-05-18T02:07:47Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141255pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta os diálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de Educação a Distância. Trata-se de uma pesquisa qualitativa que tem por objetivo analisar os diálogos estabelecidos com os alunos nos espaços do bate-papo do gmail e nos comentários realizados no webfólio. Os diálogos foram classificados em três categorias: diálogo como possibilitador de aprendizagens mútuas, diálogo como um desafiador do processo de construção do conhecimento e diálogo como espaço de convivência e respeito. Tais diálogos tornam-se possíveis desde que haja respeito, afetividade, disponibilidade, anseio teórico, tolerância e humildade entre todos os envolvidos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectDiálogopt_BR
dc.titleDiálogos possíveis entre alunos e tutores em um curso de educação a distânciapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000992226pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Tutoria Educação a Distânciapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples