Repositório Digital

A- A A+

Situações de apropriação e superação das professoras : alunas nas dificuldades relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação no PEAD

.

Situações de apropriação e superação das professoras : alunas nas dificuldades relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação no PEAD

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Situações de apropriação e superação das professoras : alunas nas dificuldades relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação no PEAD
Outro título Situation of appropriation and overcoming teacher : student difficulties using information technologies and communication in distance education mode
Autor Silva, Rosaura Karst Nunes
Orientador Aragón, Rosane
Data 2010
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Especialização em Tutoria Educação a Distância.
Assunto Educação à distância
Tecnologia
[en] Communication
[en] Education
[en] Relationship teacher-student/tutor
[en] Technology
Resumo O presente artigo tem como objetivo analisar as condições de aprendizagem e acolhimento para as professoras-alunas do curso de Graduação-Licenciatura em Pedagogia na modalidade a Distância (PEAD), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no processo de apropriação e superação das dificuldades ao uso das tecnologias de informação e comunicação, como instrumento para enriquecer o processo de aprendizagem.
Abstract This article aims to analyze the conditions for learning and welcome the teachers-students of the Pedagogy Graduation in Distance Education mode of Universidade Federal do Rio Grande do Sul, by the appropriation process and overcoming difficulties with the use of information technologies and communication as a tool to enrich the learning process.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/141265
Arquivos Descrição Formato
000992236.pdf (259.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.