Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAragón, Rosanept_BR
dc.contributor.authorSilva, Rosaura Karst Nunespt_BR
dc.date.accessioned2016-05-18T02:07:59Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141265pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo analisar as condições de aprendizagem e acolhimento para as professoras-alunas do curso de Graduação-Licenciatura em Pedagogia na modalidade a Distância (PEAD), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no processo de apropriação e superação das dificuldades ao uso das tecnologias de informação e comunicação, como instrumento para enriquecer o processo de aprendizagem.pt_BR
dc.description.abstractThis article aims to analyze the conditions for learning and welcome the teachers-students of the Pedagogy Graduation in Distance Education mode of Universidade Federal do Rio Grande do Sul, by the appropriation process and overcoming difficulties with the use of information technologies and communication as a tool to enrich the learning process.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectTechnologyen
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectEducationen
dc.subjectCommunicationen
dc.subjectRelationship teacher-student/tutoren
dc.titleSituações de apropriação e superação das professoras : alunas nas dificuldades relativas ao uso das tecnologias de informação e comunicação no PEADpt_BR
dc.title.alternativeSituation of appropriation and overcoming teacher : student difficulties using information technologies and communication in distance education modeen
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000992236pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Tutoria Educação a Distânciapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples