Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBoll, Cíntia Inêspt_BR
dc.contributor.authorSilva, Rose Elaine dapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-18T02:07:59Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141266pt_BR
dc.description.abstractO surgimento da educação a distância como instrumento de educação formal tem sido uma experiência muito discutida nos nossos dias, gerando polêmica entre os educadores mais formais que ainda atuam com a educação tradicional. Por intermédio da experiência de ação em tutoria, atuado num pólo de educação à distância, esse artigo busca analisar as vantagens e as dificuldades nessa modalidade de ensino, bem como apresentar a opiniões de tutores, frente as dificuldades encontradas. Para o levantamento de dados, serão entrevistados alguns tutores do Pead. Dos apontamentos apresentados, a educação à distância surge como uma alternativa moderna para as questões de acessibilidade e qualidade de ensino. E a Tutoria surge como elemento crucial para quem busca a formação em nível de graduação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.titleA educação a distância como acesso ao ensino superiorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000992244pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Tutoria Educação a Distânciapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples