Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRapkiewicz, Clevi Elenapt_BR
dc.contributor.authorCezero, Valesca Domingues dept_BR
dc.date.accessioned2016-05-20T02:10:42Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141434pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia realiza uma análise sobre o potencial para autoria dos alunos, professores e as mídias nos projetos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Angelo Chiele, situada em Farroupilha – RS. O diagnóstico realizado mostrou que a formação de prosumidores é algo que vai muito além do mero domínio tecnológico. Professores e alunos precisam desenvolver um potencial de habilidades e competências perante as Tecnologias da Informação e Comunicação, assumindo a colaboração, a interação e a participação na construção do seu próprio conhecimento. Por meio dos resultados, ainda se propõe um plano de trabalho com a iniciativa de potencializar o aprendizado, fortalecendo ações que consolidam a cultura digital através de diferentes dispositivos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectAutoriapt_BR
dc.subjectEnsino de primeiro graupt_BR
dc.titleO papel da escola na formação de prosumidores : um estudo de caso na Escola Municipal de Ensino Fundamental Angelo Chielept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990629pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro de Estudos Interdisciplinares em Novas Tecnologias da Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples