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dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorMatte, Julianapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-20T02:10:57Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141457pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta uma análise de como é percebido o relacionamento existente entre o agente financeiro e os vendedores de caminhões, na ótica dos vendedores. Assim, tem-se a definição de marketing de relacionamento (mais centrado na prestação de serviços), além da compreensão dos significados de confiança e comprometimento. Depois, são apresentadas a metodologia de pesquisa e as análises das entrevistas realizadas. Através delas, faz-se menção à importância da agilidade do agente financeiro e do relacionamento entre ele e o vendedor, com ênfase na parceria. É uma tentativa de dar uma ampla visão do assunto relacionamento, considerando não apenas a parceria, mas também os fatores que interferem nessa relação, o que pode rompê-la e os benefícios que pode trazer quando o relacionamento torna-se duradouro.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectConfiançapt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleAnálise do relacionamento existente entre o agente financeiro e os vendedores de caminhãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000486080pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.date2005pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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