Repositório Digital

A- A A+

A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC

.

A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
Autor Radulski, Juarez José
Orientador Rossi, Carlos Alberto Vargas
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Assunto Banco do Brasil.
Cliente : Fidelidade
Cliente : Satisfacao : Marketing
Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Resumo Este trabalho apresenta os resultados obtidos com a pesquisa realizada com clientes pessoa física da agência Tupy do Banco do Brasil e tem a finalidade de verificar o seu grau de satisfação com os serviços oferecidos. O estudo apresenta idéias de diversos autores mostrando que a fidelização de clientes é a base que dá sustentabilidade às organizações, analisando o marketing de relacionamento como a chave do sucesso para a conquista e principalmente para a retenção e fidelização de clientes. Apresenta conceitos considerados fundamentais pelos autores estudados para desenvolver relacionamentos de longo prazo com base no marketing de relacionamento, visando a valorização do cliente. Com a análise da pesquisa conclui-se que a tecnologia é forte aliada para possibilitar ao Banco aumentar sua capacidade de atendimento com velocidade, qualidade e segurança e que o relacionamento de longo prazo é benéfico para a organização e para o cliente, melhorando seu nível de satisfação, objetivando torná-los muito satisfeitos.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/14151
Arquivos Descrição Formato
000649446.pdf (974.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.