Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKlering, Luis Roquept_BR
dc.contributor.authorFerreira, Julianapt_BR
dc.date.accessioned2008-10-01T04:14:13Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14156pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar a percepção de uma pequena amostra de funcionários de uma grande instituição financeira, o Banco do Brasil, em relação ao portal de sua Universidade Corporativa na intranet ou na internet. Foram selecionadas dimensões para a investigação, entre elas: uso do portal, conhecimento do portal, facilidade de comunicação, qualidade do conteúdo, impacto no aprendizado e no auto-desenvolvimento, impacto na carreira e apoio institucional. Em relação ao referencial teórico foram abordados temas relacionados à educação corporativa, universidades corporativas, portais corporativos e a descrição da Universidade Corporativa e seu portal. Para possibilitar o levantamento dos dados foi efetuada a aplicação de questionário entre os colegas da especialização em gestão de negócios financeiros. Apresentando no final deste trabalho a concordância parcial entre a maioria das dimensões, tendo discordância apenas quanto ao apoio institucional.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSistemas de informação : Administraçãopt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectEducação corporativapt_BR
dc.subjectUniversidade corporativapt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAvaliação do portal da universidade corporativa do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649451pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples